17 de janeiro de 2019

Capítulo 10 - Cinema

Tyler e eu nos encontramos no cinema de Newcrest. Combinamos de ir assistir o filme A Lagoa Azul: O Confronto Final. 



Estávamos descontraídos, com nossas brincadeiras malucas de sempre, quando alguém conhecido se aproximou.


Marlon, não acredito, é você! — falei surpresa.
Ele era meu vizinho em San Myshuno. A gente brincava quando ainda era bebê, eu ele, a Mina e o Tyler.


Quanto tempo! — eu disse. 
Então convidei ele para assistir o filme com a gente. O Tyler ficou meio quieto, acho que estava tímido. Não sei por que, já que eles eram amigos também.


Foi muito legal, conversamos sobre aquela época de criança, quando eu mordi ele... Marlon me contou  que o pai dele se casou com a mãe da Mina. Isso, e agora eles são como meio-irmãos, é muito divertido.


O que acharam daquela parte que o casal luta contra os canibais? — perguntou Tyler.
Eu não vi essa parte... — respondi.
Nem eu, mas foi irado mesmo assim! — disse Marlon.



Vamos comer algo agora? — sugeri.

É pode ser... — disse Tyler de um jeito estranho.
Tá tudo bem? — perguntei.
Tá, tá sim. Decidam vocês aí— ele respondeu sem olhar pra gente.
O Marlon sentiu que estava atrapalhando e foi embora.


Viu só Tyler, o Marlon ficou chateado e foi embora. Você não precisava falar daquele jeito. — disse eu.

Olha, não quero discutir, você é minha melhor amiga. Vamos só aproveitar o resto do dia ok?
— Ok! — concordei.


A gente estava lá esperando os pedidos, quando Tyler viu uma celebridade lanchando com a família. Ele foi tão sem noção que pediu uma selfie sem pedir licença. Lógico que o ator não gostou.


Tyler ficou arrasado. Mas eu tenho meus truques na manga. Depois, com jeitinho, eu consegui uma selfie e um autógrafo.


Como você consegue??? — perguntou Tyler. — Só por que você é menina!
Ah, eu tenho meus segredos. E um pouco de classe também. — respondi.


Que doidera mano! — falou ele com a boca cheia de pizza.
Não entendo como a gente pode ser tão diferente e se dar tão bem! — comentei.
Eu é que nunca vou entender como você prefere torta integral do que pizza! 


* Créditos do lote: Sally Winter

2 comentários:

  1. Adorei esse cinema, também quero baixar!

    E nossa, o Marlon chegou logo quando Tyler tava fazendo zoeira! Que mico! hahahaha
    Mas nesse filme Lara e esse Marlon ficaram falando tempo todo! Coitado do Tyler gente! Hahah Ela nem viu o filme!
    Entendo um pouco Tyle, ele se sentiu de lado.
    Tyler não deu sorte nesse dia, até com a celebridade! hahaha mas também.. ele tá precisando de lições de boas maneiras hein!
    Lara que é esperta! Caraca, até conseguiu a selfie!

    E Tyle comendo é engraçado, olha os maus modos dele! Só que acho pizza muito mais gostoso que torta integral.

    ResponderExcluir
  2. OMG, meu lote em sua históriaaaaaaaaaa!!! Que honraaaaaaaaaaa!!! Amei muito, muito, muito: sim ou claaaaaro? :D S2 Mas, genteeeeeeeeeein, o Tyler com ciúmes!!! Kkkkkkkkkkkk... Alice não nota! xD Ele está muito a fim dela! xD :) Que bonitinhoooooooo!!! E ela acabou nem assistindo o filme com Tyler! Ficou só conversando! Ai, ai! Mas amei mo capítulo! :) E tb prefiro pizza! xD :D

    ResponderExcluir