8 de janeiro de 2019

Capítulo 9 - Certas coisas não mudam

E mais uma vez  chega minha estação favorita: o verão.



Já se passou bastante tempo desde que eu era uma garotinha, mas certas coisas não mudam. Como o Tyler, que continua sendo meu melhor amigo.


Estava tão quente, tão quente aqui em Del Sol Valley, que viemos para um clube tomar banho de piscina.


Amo nadar, ar livre, sentir o corpo em movimento.
Isso que é vida! — disse Tyler. — Já não aguentava mais aquele calor dentro de casa.
Com certeza!
Esse clube é dez. Um dia quero ser sócio dele. — falou Tyler com sua mania de  grandeza.
Ele continua o mesmo. 


Ficamos o dia inteiro lá, foi muito bom. Quando a gente cansava de nadar, sentava a beira da piscina. Percebi um movimento esquisito do Tyler, como se ele estivesse a espreita para me assustar, ou sei lá. 
Ficou doido Tyler? — perguntei.  Quer me assustar é?


 É... er... Isso.. Queria te assustar. Você me pegou mesmo. — respondeu ele sem graça. Não entendi direito, então deixei pra lá.
Depois continuamos nadamos como se nada tivesse acontecido. 


O Tyler me desafiou a pular na piscina do alto sem dar barrigada.
 É para agora!! — respondi.

— Vamos Alice, pula!!! — disse ele já dentro da piscina.
Sai da frente, por que lá vou eu!! 





*Créditos do lote: Evi's Venus Public Pool

2 comentários:

  1. Ual que lugar lindo!!!! Nesse verão, dá até vontade de entrar nesse jogo! Parece muito refrescante! Legal ver que mesmo adolescentes, os dois continuam muito amigos.

    E esse movimento estranho aí do Tyler? hahahahaha Por que ele anda espreitando hein?

    Lara se tornou uma menina linda!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooo esse clube!!! Ameiiii os itens!!! \o/ E que dia maravilhoso o deles! Estão lindos! Será que o Tyler gosta da Alice romanticamente? Formariam um casal lindoooooooo!!! Super shippo, hein! :) Casal #Tyce ou #Aliler? :) S2

    ResponderExcluir