24 de janeiro de 2019

Capítulo 12 - Selvadorada

Estamos em Selvadorada! O clima está agradável, levemente abafado, ótimo para um passeio. 
Meus avós acharam que essa viagem seria ótima para reanimar meu pai.



Mas parece que nem uma viagem em família consegue animar ele. Eu bem que tentei, de novo, mas não consegui. 

Resolvi não insistir mais e deixei meu pai a vontade para andar pela feirinha sem ser incomodado. Aproveitei para mandar uma mensagem para Tyler, mas o sinal aqui é péssimo.


Mas não preciso de internet e tecnologia agora. Esse lugar fala por si só! Aqui respira uma nova cultura para todos os lados. Estou encantada!


Fui para uma pequena cantina comprar um lanche e fazer amizade com o povo local. Acabei encontrando meus avós dançando música latina todos animados com os moradores.

  
Depois fui dar uma caminhada pelo pier e encontrei um animal exótico! Uma iguana linda! Só queria que o Tyler estivesse aqui para ver.


Ao final do dia voltamos para a casa alugada. Tomamos um banho refrescante na piscina, mas nem isso pareceu animar meu pai. Acho que eu devia desistir sabe... 


Ouvi meu avô conversando com ele sobre suas responsabilidades de pai, falando sobre mim e que a vida continua. Mas não quero ser um incomodo na vida dele.


Da janela do meu quarto tenho uma vista linda da selva. Mas nem isso consegue afastar meus pensamentos...


Espero que o dia de amanhã traga surpresas melhores.

2 comentários:

  1. Poxa que viagem legal!! Pena que o Soluço não se anima por nada! A Max iria querer que ele fosse feliz, pelo menos a filha dele merece isso né.
    Mas que bom que ela está curtindo, viajar é muito legal, ainda mais pra esse paraíso.

    ResponderExcluir
  2. Amei muitooooooo a viagem deles! E achei tão fofo que ela se lembra do Tyler em tantos momentos! S2... Shippo tanto esses dois! S2 Mas quanto a Soluço, não acredito mais que conversas o ajudarão... A não ser que sejam conversas com um psicólogo, um psiquiatra... Alguém especializado... Porque com certeza não está fácil para ele e ele não consegue superar a perda da Max, o que está afetando terrivelmente sua filha... Tadinha dela! :(

    ResponderExcluir