20 de janeiro de 2019

Capítulo 11 - Quando Cacau se foi

Hoje foi um dia muito triste. Nossa gatinha, Cacau, faleceu de velhice.


O que nos conforta é que ela era muito bem cuidada e viveu muito bem.

Mas para meu pai foi como uma facada. Por que a Cacau trás lembranças da minha mãe, já que foi ela que adotou a gatinha.


Ele colocou a urna da Cacau ao lado da de minha mãe, em um cômodo no subsolo onde ficam as coisas antigas da família. E então fica lá se lamentando.


Já passou tanto tempo,e nada mudou. Por que é tão difícil  fazer meu pai feliz? 
Ás vezes acho que nunca vou conseguir...

3 comentários:

  1. Poxa, lá se foi a gatinha. Mas ele viveu muito bem, isso que importa né? Mas deve dar muita saudade. Entendo o Soluço, já que a gatinha era da Max, mas ele tem que tentar aprender a viver o presente também.

    E que lugar sinistro esse do subsolo! Que medo!!

    E tadinha da Lara, calma Lara, você não deve lhe dar essa responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. https://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims4-accessories-male-tattoos/title/bruised-body-scars-n01/id/1320516/

    ResponderExcluir
  3. Oh, nãoooo! :'( A Cacau se foi (mas pelo menos teve uma vida feliz e foi super amada!)! :( Geeeeeeente, mas tadinho do Soluço! :( É tão triste ver a pessoa que ele se tornou! :( Sinto tanta pena da Lara... :( E que lugar triste aquele no porão! :( Eu queria tanto que algo acontecesse e Soluço saísse dessa escuridão onde ele se encontra agora! :(

    ResponderExcluir